quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comissao Tec. e Jogadores do Frontale Kawassaki estao apoiando o evento!!!!

Prof. Edson (Coach), Seki san (Kantoku), Prof. Ica ( Coach Gk) Comissao Tec. Frontale Kawassaki . A todos o meu muito obrigado e espero que vcs possam fazer uma visita no evento !! Valeu Prof. Ica obrigado pela forca !!!

Um comentário:

  1. Fala ai, Poxa tenho um pedido a você dono do Blog, O prof Ica é um grande amigo meu, fui cabelereiro dele aqui no Brasil, mas perdi contato, caso veja esse comentario no seu blog, me ajude por favor a entrar em contato com ele, me envie o email dele ou algo q possa entrar em contato com ele, Grato desde já, pode enviar para Brunobrzil@hotmail.com e o email e orkut do Meu sobrinho .. Obrigado mesmo, espero que atenda o meu pedido

    ResponderExcluir